ATIVIDADES E SERVIÇOS

Yoga

Yoga é um antigo sistema filosófico e prático de disciplinas que buscam o desenvolvimento humano nas esferas física, mental, emocional e psíquica. A prática sistemática e constante do yoga resulta em aptidão física, equilíbrio, força e vitalidade. A nível mental, desenvolve a memória, a concentração e o intelecto, proporcionando controle emocional, clareza mental e gestão do stress. O caminho do yoga desenvolve a disposição e revela a harmonia e serenidade essenciais para a auto-realização.

Qualquer pessoa pode praticar yoga, não importa a idade, capacidade de flexibilidade, peso do corpo, ou religião.

Yoga é uma prática para todos!

Formação de Instrutores de Yoga ver no link https://anandamyoga.wordpress.com/

Yogaterapia

É uma abordagem integral complementar das técnicas do Yoga na aplicação da prevenção e reeducação do ser humano. Sua principal busca é pelo Autoconhecimento, tendo como base a Terapia, auxilia no restabelecimento, não esquecendo da integralização com a espiritualidade do indivíduo.

Yogaterapia trabalha as emoções, ajuda as pessoas a agir de acordo com seus pensamentos e sentimentos, proporciona um fortalecimento do corpo físico, desenvolve a flexibilidade e a concentração, traz um relaxamento profundo e a tranqüilidade mental.

Psicologia Transpessoal

A Psicologia Transpessoal, a princípio pode ser entendida como uma ampliação ou extensão do Movimento Humanista, que surgiu na década de 60 do século passado, como uma necessidade de alguns psicólogos e estudiosos do ser humano em ampliar o estudo e a prática da consciência, tornando-a a Quarta Força, dentro da Psicologia tradicional. A palavra “transpessoal” significa” que ultrapassa ou transcende a personalidade”.

Ela é um ramo da Psicologia especializada nos estudos dos estados de consciência, mais especificamente com a experiência cósmica, ou os estados superiores ou ampliados da consciência. Suas abordagens são bastante amplas e abrangentes, mas, atualmente, as mais conhecidas e aceitas são as que versam sobre experiências místicas, milagre, transcendência do eu, êxtase, consciência cósmica, meditação, espiritualidade, felicidade e auto-realização.

A Psicologia Transpessoal une avanços da moderna ciência ao saber tradicional, milenar, propondo uma nova visão da consciência em Psicologia e Educação.

Esta abordagem psicológica reúne diversas técnicas, métodos e abordagens terapêuticas que vão além da pessoa, além dos limites do individual e só podem ser observadas a partir de outras realidades do Ser.

A auto-realização humana não se esgota no ser plenamente pessoa, mas sim no ultrapassar da própria condição pessoal, acessando a dimensão cósmica, espiritual que todo ser humano possui. Neste conceito de experiências transpessoais, há o sentimento de expansão da consciência individual, para além das fronteiras egóicas comuns e das limitações do tempo e do espaço. A vida espiritual é parte da essência humana, sua parte superior, sem a qual o Eu Real, a identidade estaria incompleta.

Nesta visão, estados alterados de consciência são um meio de acesso à sabedoria mais profunda de cada um de nós.

A Psicologia Transpessoal busca, portanto, uma transmutação que harmoniza o ser interior com o seu exterior incluindo o seu semelhante, o seu ambiente (familiar, social e profissional), toda a natureza e o cosmos.

Houston e Masters (1993) de uma forma bastante inspirada e expressiva nos dizem que despertar é descobrir que o “eu”, nosso eu mais íntimo e real, permeia o universo e todos os outros seres – que as montanhas e o mar e as estrelas são uma parte de nosso corpo e que nossa alma está em contato com a alma de todas as criaturas.

Ayurveda

Orientação alimentar, desintoxicação, massagens

É um dos Sistemas de Medicina mais antigo do mundo. Surgiu na Índia há 5.000 anos. AYUR- Vida e VEDA- Ciência, Conhecimento.

A Ciência da Vida . O Ayurveda baseia-se nos 5 elementos da natureza: Éter, Ar, Fogo, Água e Terra e que cada um de nós em porcentagens únicas e individuais formamos a nossa constituição. O equilíbrio do corpo, mente e emocional deve-se ao fato de estar conectado com esses ritmos, proporcionando assim, uma vida em harmonia e com qualidade de vida.

Frequências de Brilho - cura energética

“ A medida que os portais são abertos no corpo, você se liberta e começa a viver plenamente, momento a momento, o SER que você É.” - Christine Day

O QUE É

Frequências de Brilho é um sistema de cura energética de 4ª e 5ª dimensões desenvolvido pela terapeuta australiana Christine Day. As Frequências de Brilho atuam diretamente na memória das células, alterando-as para frequências vibracionais superiores, o que gera saúde e transformações sutis, porém profundas, em quem as recebe. A limpeza da memória energética celular favorece a conexão com a essência da pessoa, contribuindo para a expansão da consciência e ampliação da percepção.

O trabalho é feito ao se ativar portais específicos de energia que existem no corpo e acima deste. A energética das frequências permite que a pessoa possa entrar em contato com a sua verdade e o aspecto ilimitado de si mesmo, indo além de realidade tridimensional. A transformação pode ocorrer tanto no nível físico quanto espiritual.

O QUE OCORRE NUMA SESSÃO DE FREQUÊNCIAS DE BRILHO

Uma sessão de Frequências de Brilho pode durar de 20 minutos a uma hora e 15 minutos. É feito através de toques no corpo ou logo acima deste, em portais que contém frequências de nascimento do SER, a serem transmitidas para as células do corpo e do cérebro. Cada sessão do trabalho é completa em si e é mapeada pelo terapeuta de forma única para cada pessoa - para o seu próximo passo em busca de sua transformação e cura.

PARA QUEM É INDICADO

O trabalho de Frequências de Brilho é indicado para qualquer pessoa, inclusive bebês recém-nascidos. O atendimento é individual e com hora marcada e pode ser associado com qualquer tratamento que o paciente esteja fazendo.

Terapeuta: Gina Raquel Martin

Acupuntura

A Acupuntura faz parte da Medicina Tradicional Chinesa desenvolvida na China há quase 5 mil anos e começou a ser mais utilizada no ocidente há cerca de três décadas. Em 1979, a Organização Mundial de Saúde (OMS) editou uma lista de doenças que apresentaram excelentes resultados com o tratamento de acupuntura. A Acupuntura é reconhecida pelo Sistema Único de Saúde como uma terapia complementar efetiva e amplo espectro.

Terapia milenar chinesa que utiliza-se de agulhas para promover a harmonização do organismo, com eficácia comprovada para inúmeras doenças.

Veja algumas indicações:

Distensão muscular; dor cervical; espondilose cervical; dor aguda na coluna; dor lombar; ciática; dor no joelho; cotovelo de tenista; periartrite no ombro; fibromialgia; osteoartrite; artrite; redução do ácido úrico; acne; eczema; herpes zoster; gripe comum; dor de garganta; amidalite; rinite alérgica; bronquite; asma; hipo e hipertensão; cólica biliar; afecções no estômago e intestinos; dor abdominal; cólica estomacal/ intestinal; soluços; náuseas e vômitos; diarreia; constipação; hiperacidez no estomago; gastrite crônica; úlcera; cólon irritado; hemorroidas; afecções nos rins; cólica renal; retenção urinária; incontinência; afecções do sistema circulatório; enxaqueca; neuralgia; afecções do sistema endócrino; obesidade; diabetes mellitus; zumbido; afecções psíquicas e psicossomáticas; depressão; ansiedade; insônia; TPM; dor menstrual; menopausa; tabaco; analgesia; entre outras.

Conheça também tratamentos orientais como: auriculoterapia, ventosaterapia, moxabustão, tui ná (massagem terapêutica chinesa), gua shá e reflexoterapia.

Auriculoterapia

É um microssistema da Acupuntura com representação em todo o corpo. Utiliza-se de microagulhas ou agulhas, de sementes ou microesferas para estimular pontos existentes na orelha.

Esta técnica funciona como importante potencializador da acupuntura sistêmica ou qualquer outra modalidade de terapia.

Moxabustão

A moxabustão é uma terapia que combina fitoterapia e termoterapia através do aquecimento de áreas ou pontos de acupuntura por meio da queima da erva artemisia.

Tem a função de fortalecer o Yang, aquecer os canais de energia, expelir o frio, secar a umidade, induzir i livre fluxo de Qi e de Xue (sangue) e prevenir as doenças e manter a saúde.

Ventosaterapia

Técnica que utiliza-se ventosas, com o objetivo de expandir os vasos pela pressão negativa melhorando e desobstruindo a circulação estagnada.

Tem como indicação regular o Ying e Yang, aquecer e promover o livre fluxo de Qi e do Sangue nos canais de energia, dispersando frio e umidade e diminuindo o inchaço e dores, como dor na região inferior das costas, ombros e pernas e distúrbios gastrointestinais como dor de estomago, vômito, doença pulmonar como tosse e asma, entre outras.

Tuí Na

Tui Na 推拏 ou 推拿, é uma forma de massagem chinesa frequentemente utilizada junto com outras técnicas terapêuticas da Medicina Tradicional Chinesa, como a acupuntura, e moxabustão.

O Tui Na emprega técnicas de massagem para estimular ou sedar os pontos dos meridianos do paciente, visando o equilíbrio do fluxo de energia (Qi) por estes canais/meridianos. Atua holisticamente no fluxo de chi por todo o corpo, mente e espírito.

Eficaz no tratamento de dores musculares e de articulação, dores relacionadas ao estresse, constipação, gastrite, enxaqueca, insônia, entre outras.

Gua Sha

É uma técnica de raspar a pele com pedra de jade com o objetivo de expulsar fatores patológicos externos (frio, umidade, secura, calor, vento) e mover os líquidos do corpo, bem como mover o Qi e sangue estagnado.

Reflexoterapia

É um microssistema nos pés com representação/reflexo em todo o corpo. Por meio da acupressão e do Tui ná faz-se a estimulação destas áreas com objetivo de identificar e tratar o desequilíbrio energético, de manutenção e prevenção da saúde.

Constelações Familiares

Cada problema que nos chega está diretamente ligado a fios invisíveis de relações e acontecimentos que nossos olhos e memória nem sempre conseguem abarcar, mas a Alma da Família sabe.

Através desse fio que une a todos dentro do Sistema Familiar o trabalho das Constelações Familiares aborda a solução de problemas profissionais, de doenças e sintomas, entre outros, na medida em que coloca o problema em um campo ampliado de relacionamentos, que abarca até cinco gerações passadas (contexto transgeracional); onde dinâmicas invisíveis são trazidas à luz, para liberar o cliente de problemas que ele enfrenta às vezes durante uma vida inteira.

A Constelação Familiar é uma Terapia Sistêmica e fenomenológica desenvolvida na década de 80 pelo alemão Bert Hellinger e que vem atraindo um público cada vez maior no Brasil e no Mundo por seus resultados efetivos na solução de diversas dificuldades.

ATENDIMENTOS:

INDIVIDUAL- com bonecos ou âncoras;

EM GRUPO - com representantes;

FOCALIZADORA: GINA RAQUEL MARTIN (RAQUEL)

Pathwork - Auto conhecimento e espiritualidade

Grupos de Pathwork

O Pathwork® é uma metodologia de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual que nos conduz ao universo interior, ao encontro da nossa Essência, nosso verdadeiro EU.

Reconhece a existência de diversos níveis da consciência humana e a importância de trabalhar em todos estes níveis para o nosso crescimento harmônico.

O referencial teórico deste trabalho consiste de 258 palestras qu foram canalizadas pela austríaca Eva Pierrakos, nos EUA, entre 1957 e 1979 e se referem a realidade psicológica e espiritual do ser humano.

Facebook do Pathwork Sul: https://www.facebook.com/pathworksul/

PRINCIPÍOS BÁSICOS

Orientar para um caminho de autoaceitação que possibilite a evolução pessoal;

Transitar no mapa da consciência confrontando as exigências do ego e os anseios do eu verdadeiro;

Crescer em autoresponsabilidade apropriando-nos de nossas escolhas e assumindo a condição de criadores da realidade interna e externa.

METODOLOGIA

Temas sobre a realidade humana são abordados de forma teórica e vivencial através de situações práticas do cotidiano, desenvolvendo a auto-observação e promovendo a integração dos diversos níveis de consciência:

FISICO: desenvolve consciência corporal, identifica bloqueios e pontos de tensão;

EMOCIONAL: reconhece sentimentos e assume a responsabilidade por eles;

MENTAL: identifica concepções distorcidas sobre a realidade, reformulando-as de acordo com as verdades experimentadas;

ESPIRITUAL: reconhece a existência de uma consciência maior que transcende as limitações do ego.

O trabalho é realizado através de encontros grupais mensais ou quinzenais.

FACILITADORA: Gina Raquel Martin

Neuropsicologia

Neuropsicologia - Interface ou aplicação da Psicologia e da Neurologia, que estuda as relações entre o cérebro e o comportamento humano.

Reiki

O Reiki é uma terapia complementar reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) que é aplicada através da imposição de mãos, atuando de forma holística nos níveis físico, mental, emocional e espiritual. Não possui nenhuma contra indicação e é um ótimo recurso para reequilibrar as energias dos sete principais chacras do ser humano, bem como restabelecer o fluxo de energia por todo o organismo.

Mesa Radiônica

A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e nos doze raios, utilizando os princípios da radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.

Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios sejam eles, conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.

Atua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes.

Todas as decisões a tomar nessa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correta.

Permite o atendimento à distância, com a mesma eficácia.

EMDR

O que é EMDR?

O EMDR é uma nova forma de psicoterapia que permite resolver, com eficácia, rapidez e durabilidade de resultados, bloqueios que dificultam a concretização de objetivos pessoais, relacionais, acadêmicos ou profissionais, tornando mais ativo o potencial de cada indivíduo. EMDR significa Dessensibilização e Reprocessamento através dos Movimentos Oculares, porque permite o reprocessamento de experiências emocionalmente traumáticas por meio da estimulação bilateral do cérebro (que pode ser visual, auditiva ou tátil), que promove a comunicação entre os dois hemisférios cerebrais.

Quando acontece algo muito forte na vida de uma pessoa, essa situação ou parte dela, pode ficar armazenada de forma disfuncional no cérebro ocasionando um trauma ou uma lembrança dolorosa, mantendo-a presa ao passado. Provavelmente devido a isso ocorrem os pesadelos, sobressaltos, pensamentos intrusivos e obsessivos, ataques de pânico e, em casos mais graves, o TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático).

O EMDR reprocessa essas lembranças integrando as informações que se encontram separadas nos dois hemisférios, trazendo novas respostas adaptativas e saudáveis para a vida dessa pessoa.

Como surgiu?

Esta psicoterapia foi descoberta casualmente, no final dos anos 80, por Francine Shapiro, uma psicóloga californiana, quando um dia contrariada e sujeita a pensamentos negativos passeava num parque e notara que pensamentos perturbadores desapareciam quando, de forma espontânea, os seus olhos se moviam na diagonal, para a esquerda e direita e de cima para baixo. Após esta experiência, começou voluntariamente a pensar em situações do seu passado e do seu presente que a perturbavam enquanto movimentava os seus olhos de um lado para o outro e verificou que essas memórias deixavam de ser perturbadoras.

A metodologia

O modelo terapêutico EMDR apresentou desde o início, excelentes resultados em casos de TEPT (Transtorno de estresse pós-traumático), mas com o tempo, verificou-se que apresentava resultados no tratamento de perturbações da ansiedade, distúrbios do pânico, quadros depressivos e psicossomatização.

Estudos recentes em traumatologia têm demonstrado que esta nova abordagem de psicoterapia tem registrado sucesso ao nível clínico e mudanças do funcionamento cerebral, com redução de atividade neurológica do hemisfério direito (principal responsável pelo registro de reações emocionais e orgânicas) e ativação do sistema nervoso autônomo/parassimpático (responsável por reações de relaxamento corporal e sentimentos de tranquilização).

Embora a memória de uma pessoa possa voltar à cena perturbadora (muito antiga ou mais recente) e aconteçam emoções e comportamentos devidos a isso, a falta de uma assimilação adequada do ocorrido a faz reviver esse momento de forma exagerada e ainda muito mobilizada. Por exemplo: é aceitável que uma criança sinta medo e perda de controle quando ameaçada por uma pessoa adulta, mas se essa mesma pessoa já adulta apresenta uma reação idêntica àquela da infância quando frente a uma situação parecida, geralmente esta resposta é inadequada.

Outro exemplo: Uma pessoa pode sentir medo e perda de controle diante de uma tempestade com inundação do lugar onde ela está, mas se, alguns meses mais tarde, ela tem uma reação igual, diante de uma simples chuva e ela está segura, tal reação é patológica.

Se estas memórias ficarem gravadas de forma disfuncional no seu cérebro, junto a sensações, pensamentos e emoções negativas, é bem provável que ela continue agindo de modo coerente com os eventos anteriores. O processamento dessas memórias através do EMDR possibilita que afetos e pensamentos mais positivos e fortalecedores se instalem permanentemente nas redes neuronais associadas, reprogramando-as e levando a pessoa comportamentos espontâneos mais adequados.

Outra importante descoberta clínica é que a aplicação do EMDR tem a capacidade de facilitar uma profunda modificação terapêutica em muito menos tempo do que tradicionalmente se acredita ser necessário, independente de quantos anos tenham se passado desde que aconteceu o fato traumático ou perturbador.

A resolução da perturbação é alcançada pela estimulação da própria capacidade de auto cura da pessoa. Há em todos nós, uma tendência natural e dinâmica em direção à saúde mental. Segundo esse modelo, a disfunção psicológica, com todos os seus complexos elementos da falta de auto-estima e auto-eficácia, é causada pelas informações armazenadas no sistema nervoso de forma inadequada. Através do EMDR, essas informações são novamente acessadas, reprocessadas e adaptativamente resolvidas, transformando o alvo gradativamente até que chegue a um estado saudável e funcional. Em outras palavras, à medida que a informação é transmutada, o quadro que se altera corresponde a mudanças no afeto e na auto-avaliação, que se tornam parte da maneira como a pessoa irá responder diante de situações semelhantes na sua vida presente e futura.

Esta metodologia é de uso exclusivo de Psicólogos e Médicos Psiquiatras, devidamente capacitados e certificados pelo EMDR Institute, INC.

Acupuntura Estética Facial e Corporal

O potencial da Medicina Tradicional Chinesa a favor da estética.

Melhora o tônus e viçosidade da pele; abranda rugas, marcas de expressão, flacidez, manchas de pele, acne, olheiras; diminui a gordura localizada, flacidez abdominal e de membros, estrias e celulite; promove o emagrecimento; reduz cicatrizes e queloides.

Comunidade Down

A Comunidade Down de Caxias é uma associação sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico e assistencial, sem cunho político ou partidário, que tem como objetivo atender a todos que a ela se dirigem, indistintamente. Nosso principal propósito é oferecer apoio e auxílio às famílias e às pessoas com Síndrome de Down, bem como auxiliar na capacitação e preparo dos porfissionais da área da saúde e educação, a fim de prestarem atendimento especializado às pessoas com a Síndrome de Down. Para cumprir com suas finalidades, a Comunidade Down Caxias promove eventos, palestras, encontros com o público em geral e com profissionais da área da saúde, da educação e outras, objetivando aprimorar os conhecimentos sob a Síndrome de Down. Além disso, realiza encontros periódicos para trocar experiências e aprimorar o conhecimento a respeito da síndrome.

Grupos de Pais - orientação psicológica para:

  • Familiares de pessoas com síndrome de Down
  • Familiares de pessoas com diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade
  • Familiares de pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista

Terapia Floral

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. A terapia floral utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções.

Essa relação se faz de acordo com as características afins entre a flor da qual é produzido o floral e a pessoa. Por exemplo, se um sentimento de falta de confiança em si mesmo, nas suas capacidades e habilidades esteja sendo um obstáculo para uma pessoa no momento, o "Larch" dos Florais de Bach poderia ajudar a dissipar esse negativo e mostrar a real capacidade que há dentro dela. O floral não irá "colocar" nada que falta na pessoa, mas, sim, ressoar a característica que já está lá.

Na essência da flor não temos desequilíbrio. O terapeuta floral está capacitado a enxergar as flores em você! Dessa forma, ele busca nas essências ferramentas para ajudar no processo de mudança e transformação dessas emoções negativas em neutras - e depois em positivas.

Desenvolvida por Edward Bach, as essências florais de Bach compõem uma terapia alternativa que foi inspirada nas clássicas tradições homeopáticas. Atualmente temos vários outros sistemas florais, como os Florais de Minas e Florais Brasileiros, etc. Cada um com suas flores, mas seguindo os mesmo princípios.

Para o Dr. Bach, a personalidade da pessoa devia ser tratada, não a doença. A doença seria o resultado do conflito da alma (Eu Superior - a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior - o que nós somos, no nosso dia-a-dia). Ele dizia: "O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar".

Assessoria Psicológica às escolas

Trabalho em parceria com a comunidade escolar, através de suporte técnico, orientação e desenvolvimento de projetos.

Grupos de Pais

Grupos de Pais - orientação psicológica para:

  • Familiares de pessoas com síndrome de Down
  • Familiares de pessoas com diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade
  • Familiares de pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista

Barras de Access

Barras de Access Consciousness. é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situações ou experiências.

As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos e ideias. Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla "delete", do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.

BENEFICIOS

Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.
As Barras de Access Conciousness. podem ajudar na Ansiedade, Depressão, Frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo e outros distúrbios.
Imagine tudo o que você pode realizar e criar na sua vida uma vez liberado todas as limitações!

Access Facelift Energetic®

O Rejuvenescimento Energético Facial de Access Consciousness. é um processo fenomenal capaz de reverter a aparência de envelhecimento no rosto, podendo criar efeitos semelhantes em todo o corpo. Se feito repetidamente (ao menos 20 vezes) poderá ser permanente.
Essa terapia difere de outras alternativas existentes, por ser mais suave, sem invasão e mais fácil para você e seu corpo.
Através de uma simples e leve massagem, libera-se os programas que possam estar co-criando o envelhecimento das suas células e utilizando a luz/energia liberada dos traumas do cardíaco reprograma-se o seu corpo para expressar a beleza inata do seu Ser..
Uma oportunidade de reconectar-se com a sua essência corporal e estar em equilíbrio!.

SISTEMA DE DESPRENDIMENTO DA VALÊNCIA TERMINAL MOLECULAR

PROCESSO CORPORAL DE ACCESS CONSCIOUSNESS

É um dos mais dinâmicos processos de Access, com imposição de mãos.

MTVSS atua no desbloqueio do corpo e, especificamente, na ativação do sistema imunológico. É a ferramenta indicada para desfazer quase todas as causas que fazem com que o corpo funcione mal.

As estruturas moleculares de nossos corpos foram estabelecidas com um sistema de mudanças de valência.

As partículas que respiramos degeneram o corpo por desprendimento de valências para modificar as moléculas em diferentes substâncias, que depois se degeneram e desintegram o corpo. Cada vez que uma valência se desprende muda a estrutura molecular do corpo. MTVSS é desenhado para desfazer esse processo.

Você estaria disposto a ter uma realidade diferente com seu corpo?